Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS

APAE propõe parceria à Sejudh para a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual

Gerente de promoção de direitos humanos, Eduardo Benigno disse que a Sejudh está à disposição para participar do evento

Por Gerlando Klinger (SEJU)
13/07/2021 14h42

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, por meio da Gerência de Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência, e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) reuniram-se nesta terça-feira (13) para futuras parcerias que visam à participação da Sejudh na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que ocorrerá entre os dias 21 e 28 de agosto de 2021.

De acordo com o gerente da GPDPD, Eduardo Benigno,a Sejudh está à disposição para participar do evento. “Nossa gerência considera de suma importância a parceria e construiremos juntos com os setores do Governo do Estado para que tão relevante solicitação seja atendida”, declarou. 

A Gerência de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência é vinculada à Diretoria de Cidadania e Direitos Humanos e tem como principal objetivo atuar na promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência em todo o Estado, por meio da integração e articulação de políticas públicas, programas e ações transversais de direitos humanos.