Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUNCIONALISMO

Candidatos aprovados no PSS conhecem trabalho realizado pela Adepará

Na próxima sexta-feira serão recebidos os classificados para os cargos nos municípios do Polo Marabá

Por Manuela Oliveira (FAPESPA)
05/07/2021 23h09

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), estão sendo recebidos e orientados sobre o trabalho desenvolvido pela Agência. Nesta segunda-feira (5), os aprovados das regionais de Almeirim, Santarém, Altamira, Itaituba, Oriximiná e Novo Progresso foram recepcionados pela comissão do PSS na sede da Gerência Regional de Santarém, na região Oeste.

“O objetivo desta ação é receber a documentação, assinatura do contrato e prestar esclarecimentos sobre as atividades, tanto da área animal quanto da área vegetal da Agência, assim como questões administrativas e de recursos humanos”, explicou Mauro Fadul, engenheiro agrônomo da Adepará e presidente da comissão do PSS, responsável pelas orientações dos programas da área vegetal. Ana Paula Beckmann, médica veterinária e gerente de Estudos Epidemiológicos, orientou sobre as diretrizes dos programas da área animal. Os aprovados no PSS foram orientados por técnicos da Agência

Aprovada para o cargo de agente fiscal agropecuário no município de Monte Alegre, Stefany Cordeiro participou do acolhimento em Santarém e agradeceu à equipe pelas orientações sobre a missão da Adepará, que é planejar e executar ações que promovam a sanidade e a qualidade da produção agropecuária, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e competitivo do agronegócio no Pará.

“A recepção foi ótima. Eles priorizaram as pessoas que teriam que viajar. O atendimento foi muito bom e a equipe orientou sobre os programas e o que fazer em caso de notificações de doenças”, disse a nova servidora.

Na sexta-feira (09), o mesmo trabalho será realizado com os classificados para os cargos nos municípios do Polo Marabá, na sede da Gerência Regional de Marabá.

"Com esse processo estamos suprindo a demanda e a deficiência de servidores no campo, melhorando o atendimento ao público e possibilitando a execução das ações de defesa sanitária de forma eficaz no Estado", ressaltou o diretor da Adepará, Jamir Macedo.