Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CERTAME

Seplad divulga empresas habilitadas para execução do concurso da Sefa 

Contratada será responsável pelo planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para a homologação do concurso público

Por Luana Taveira (COSANPA)
05/07/2021 18h31

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) divulgou nesta segunda-feira (05) no Diário Oficial do Estado (DOE) as cinco empresas habilitadas , que seguem na  fase licitatória referente à concorrência nº 001/2021 do concurso público da Secretaria da Fazenda (Sefa).

As empresas CETAP, FADESP, CONSULPLAN , IBAM e FUNDATEC continuam no processo e a partir da data dessa publicação a contar cinco dias úteis, os interessados poderão interpor recurso da decisão,  divulgada após a análise da comissão organizadora.

A empresa contratada será responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para a homologação do concurso público, com a seleção de candidatos, visando o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em Cargos das Carreiras da Administração Tributária.

A continuidade na realização de concurso público na área fiscal é também um dos compromissos da atual gestão, para com a população paraense, além de resultar em mais melhorias ao Estado.

“A execução do concurso da Sefa reafirma o nosso compromisso para quem almeja seguir na carreira pública  , além de obtermos mais melhorias na prestação de serviços à população”, disse Josynélia Raiol, secretária adjunta de Modernização e Gestão da Seplad.

A íntegra do resultado pode ser consultada no Portal de Compras do Pará .

Todas as informações do processo serão divulgadas por meio dos canais oficiais da Seplad.

Vagas

As oportunidades são para o nível superior, e o certame prevê a oferta de 110 vagas, divididas para os cargos de auditor fiscal de receitas estaduais e fiscal de receitas estaduais.