Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EDUCAÇÃO

Uepa inscreve até 26 de julho ao concurso para professor

Os interessados podem se inscrever apenas pelo link informado no edital do certame

Por Governo do Pará (SECOM)
01/07/2021 20h35

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abre inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de professor do quadro efetivo. As inscrições são realizadas apenas de forma on-line, de 1° a 26 de julho, no link informado no Edital 36/2021 - https://www.uepa.br/pt-br/editais/edital-36-2021.

Serão seis vagas para a carreira de magistério superior, na classe de professor auxiliar da Uepa, nos Campi I, II e XXI. Para os campi localizados em Belém, as vagas são para as áreas de Matemática, Fonoaudiologia e Habilidades Profissionais – Dermatologia.

Para o campus de Bragança, na região Nordeste, as duas vagas exigem que o candidato tenha como formação mínima necessária Licenciatura em Música ou em Educação Artística, com Habilitação em Música ou Bacharelado em Música, com complementação pedagógica e Especialização em Música.

As fases do certame envolvem prova escrita e prova didático-prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

De acordo com o edital, todas as provas serão realizadas no Campus da Uepa em Belém, conforme calendário informado. Os locais e horários serão designados pela comissão do concurso, e divulgados na página de acompanhamento do certame. (Texto: Guaciara Freitas - Ascom/Uepa).