Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Hospital Abelardo Santos e Policlínica abrem processo seletivo para preencher 22 vagas

As oportunidades contemplam diversos níveis de escolaridade, tempo de experiência, além de vagas para pessoas com deficiência

Por Governo do Pará (SECOM)
28/06/2021 13h00

Regional Abelardo Santos, em Icoaraci, tem 340 leitos de alta e média complexidade, pronto socorro pediátrico, entre outros serviçosO Hospital Regional Dr. Abelardo Santos (HRAS), no distrito de Icoaraci, em Belém, e a Policlínica Metropolitana, na avenida Almirante Barroso, também na capital paraense, estão com inscrições abertas para Processo Seletivo até a próxima quarta-feira (30).

As unidades do Governo do Estado são administradas pela Organização Social (OS) Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia (ISSAA).  No total, as oportunidades são destinadas 22 vagas disponíveis para contratação imediata e, ainda, os currículos enviados alimentarão o banco de talentos das referidas unidades.

As vagas de emprego são para as áreas assistenciais e operacionais, com salários de até R$ 5,5 mil e mais benefícios.  As oportunidades são para diversos setores de atuação para os níveis de escolaridade superior, técnico e médio completo.

As vagas em aberto são para técnicos de enfermagem, recepcionista, auxiliar de almoxarifado, operador de call center, auxiliar administrativo e supervisor de qualidade. Pessoas Com Deficiência (PCD) também podem se inscrever e concorrer às vagas.

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pela própria unidade, para a realização das próximas etapas do processo. Vale lembrar que todas as fases são eliminatórias. “Vamos fazer a análise curricular, aplicação de provas, aplicação de testes psicológicos e, logo após, entrevistas comportamentais e técnicas”, explicou a gerente de RH corporativa do ISSAA, Adriana Durans. 

A gestora explica também que, para alguns cargos, como supervisora de qualidade, é necessário a comprovação de experiência na função e a especialização na área. Já para os técnicos de enfermagem é obrigatório estar com o registro no Conselho de Classe ativo.  

INSCRIÇÕES

A Policlínica Metropolitana, na avenida Almirante Barroso, em Belém, abriu inscrições para processo seletivo até esta quarta-feira (30)Os interessados podem enviar os currículos para os e-mails: kbancodetalentos@gmail.com, no caso do interesse pela Policlínica Metropolitana; e selecao2021hras@gmail.com, para o Abelardo Santos.  No assunto do e-mail deve constar o nome do candidato e o cargo pretendido.

UNIDADES

O Regional Abelardo Santos conta com 340 leitos de atendimentos hospitalares de alta e média complexidade, pronto socorro pediátrico e obstétrico, ambulatório, reabilitação e diagnóstico por imagens, é referência em serviços de Terapia Intensiva adulto, pediátrico e neonatal, Obstetrícia, Urologia, Vascular, Neurocirurgia, Hemodinâmica e Hemodiálise. 

Em março, o maior Hospital do Governo do Estado do Pará passou a ser administrado pelo ISSAA, responsável também pela gestão da Policlínica Metropolitana, desde a sua inauguração, em janeiro de 2020.

A unidade é um centro de diagnóstico de média e alta complexidade, que atende uma demanda importante na saúde pública de todo o estado, com quase 30 especialidades entre médicas e não médicas, além de grande oferta de exames de imagem, procedimentos cirúrgicos ambulatoriais e laboratório de análises clínicas. 

AS VAGAS 

- Técnico de Enfermagem  

- Nutricionista 

-Auxiliar Administrativo 

Poli Metropolitana 

- Supervisora de Qualidade

- Auxiliar Administrativo 

-Auxiliar de Almoxarifado 

-Recepção/ Atendimento 

- Operador de Call Center 

Texto de Roberta Paraense (Ascom / HRAS).