Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ÚLTIMA OPORTUNIDADE

Campanha Conta em Dia da Cosanpa encerra na próxima quinta-feira

Por Redação - Agência PA (SECOM)
28/11/2017 00h00

A campanha 'Conta em Dia', da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), terminará nesta quinta-feira (30). Desde o início da ação, no dia 9 de novembro, até agora a Cosanpa já registrou um total de 2.811 negociações, que somam um valor de R$ 1.764.353,41. Mais da metade dos clientes que decidiram negociar (58,6%) suas dívidas preferiu optar pelo pagamento à vista por conta das vantagens dos descontos. As quitações de conta à vista somam 1.647, contra 1.164 negociações parceladas.

Esta edição da campanha 'Conta em Dia' garantiu um novo benefício para os usuários que precisavam quitar débitos com a concessionária. Para iniciar a negociação, o cliente não precisa estar quites com os boletos dos dois últimos meses, o que antes era uma condição indispensável às negociações. Os dois períodos foram incluídos automaticamente no pacote dos descontos.   

Para aproveitar o abatimento de até 90% da campanha e a retirada de 100% dos juros e multas, o cliente ainda pode procurar uma das lojas de atendimento da Cosanpa em Belém e nos outros municípios atendidos pela companhia. E também pode fazer a negociação pelos novos canais de atendimento lançados pela Companhia de Saneamento no último dia 22, quando foram implantados os serviços WhatsCenter, ChatCenter e a Loja Virtual da Cosanpa. Esses novos meios contribuem também para solucionar outras demandas dos usuários de serviço de água e esgoto, como tirar dúvidas sobre a conta, solicitar serviços e emitir a 2ª via da fatura.

Quem for negociar a conta atrasada, precisa ter em mãos o número da identidade, do CPF e da matrícula do imóvel. Se for uma negociação presencial, é só levar um documento com foto e uma conta com o número da matrícula visível. Para as pessoas que moram de aluguel, será necessário o número do contrato do imóvel. Se o cliente preferir pode ainda tentar a negociação pelo telefone fixo através do Call Center da Cosanpa.

Serviço: 

WhatsCenter (091) 8423-4314

Chat Center – Atendimento Online (site: www.cosanpa.pa.gov.br)

CallCenter - 0800 70 71 195 (de telefone fixo)