Seplad confirma banca organizadora de quatro concursos públicos no Pará

Todas as informações oficiais sobre os certames serão divulgadas por meio dos canais oficiais da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração 

11/06/2021 16h52

A Fundação Cetap é a empresa organizadora confirmada para a realização de quatro concursos públicos no Estado do Pará. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (11) no Diário Oficial do Estado (DOE), de nº 34.609, referente à concorrência nº 002/2020 dos certames da Auditoria Geral do Estado (AGE), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Junta Comercial do Pará (Jucepa) e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). 

Com a decisão, a Cetap fica responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação dos concursos públicos para seleção de candidatos, assim como toda e qualquer logística necessária a ser concretizada, conforme as especificações incluídas no edital de concorrência nº 02/2020 e seus anexos.

A titular da Seplad, Hana Ghassan, ressalta a importância da execução do concurso que faz parte do plano de melhorias da administração pública no Pará. “A realização dos quatro concursos no Estado é uma das ações de melhorias da atual gestão, que busca mais desenvolvimento no Pará, gerando novas oportunidades, priorizando a prestação de serviço público com qualidade a todos, além do ingresso de novos servidores por meio de concursos”, frisou Hana Ghasan.

"O avanço na execução de novos concursos é mais um dos compromissos que temos com a população por melhorias na prestação de serviços. Trabalhamos seguindo o cronograma de forma transparente e seguindo todos os protocolos de segurança no combate à Covid-19”, disse a secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad, Josynélia Raiol.

Vagas

A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior. Para a PGE, serão 24 oportunidades de nível superior e 12 vagas para nível médio. O concurso para a AGE terá 20 oportunidades para nível superior e uma para nível médio, enquanto a Jucepa ofertará 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio.

Por Luana Taveira (SEPLAD)