Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ADMINISTRAÇÃO

Seplad realiza leilão público de veículos 

Interessados poderão dar lance em formato virtual no próximo dia 28 de junho.

Por Luana Taveira (COSANPA)
10/06/2021 16h59

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) irá realizar um leilão público do tipo maior lance ofertado, para a alienação de veículos em condições de recuperação e sucata, oriundos de órgãos da segurança pública do Pará. Em formato virtual, o certame será feito no dia 28 de junho às 10h, conforme o edital de leilão 01/2021, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11).

O planejamento e a organização do leilão ficam a cargo da Coordenadoria de Patrimônio Mobiliário do Estado (CPAM/DGP), por meio da Comissão de Leilões do Estado, e será totalmente virtual, direto do escritório da empresa leiloeira VIP leilões, localizada no Km 01 da Alça Viária, nº 888, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A transmissão acontecerá em tempo real pelo site www.vipleiloes.com.br , e o acesso poderá ser feito via credenciamento com login e senha.

Veículos

Os bens poderão ser visitados pelos interessados no pátio da leiloeira ou onde estiverem, nos dias 24 e 25 de junho em horário comercial, para que todos tomem conhecimento das condições física e de funcionamento.  Os veículos poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas do Pará e de outros Estados.

“Todo o valor arrecadado com a alienação destes bens retorna como investimento que atenderá a população paraense. A receita gerada pelos veículos oriundos dos órgãos de segurança pública será reinvestida na própria área da segurança",  disse a titular da Seplad, Hana Ghassan.

Serviço:

Informações sobre os bens em leilão podem ser obtidas no escritório da leiloeira, pelo site vipleiloes.com.br e pelo telefone (91) 3255-6372  ou na Diretoria de Gestão de Patrimônio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (DGP/Seplad), pelo telefone (91) 3194-1348.