Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VAGAS

Adepará retifica data do Processo Seletivo Simplificado (PSS)

O período de inscrições foi reagendado para o período de 17 a 19 de maio

Por Manuela Oliveira (FAPESPA)
13/05/2021 10h42

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), por meio da Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad), torna público o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 06, que teve alterações no período de inscrição. A data foi reagendada para 17 a 19 de maio.

O objetivo central é trazer melhorias para as ações de controle de pragas, fiscalização e atendimento ao público da Adepará. Devido ao cenário da pandemia, desde o ano de 2020, a Agência busca adaptações.

“Esse processo proporcionará um melhor atendimento aos produtores no que diz respeito à qualidade e celeridade dos serviços realizados pela Adepará, que cumpre a missão da defesa e inspeção agropecuária no Estado”, disse Danyelle Negrão, gerente da Área de Gestão de Pessoas (GAGP).

Vagas e remuneração – O PSS dispõe de vagas de contratação temporária em funções designadas para o ensino superior, médio e fundamental com remuneração de R$ 1.100,00 até R$ 1.937,06.

Ao todo, são 65 vagas distribuídas entre as regionais da Agência, em cinco cargos, sendo eles: Fiscal Estadual Agropecuário (FEA), Agente Fiscal Agropecuário (AFA), auxiliar de campo, auxiliar operacional e técnico de nível superior. 

As fases do processo serão divididas entre inscrição, análise curricular e documental e entrevista nos municípios polos, conforme previsto no edital. O documento do processo está disponível no endereço www.sipros.pa.gov.br, onde também estará disponível a inscrição.

A distribuição das vagas será nos seguintes municípios: Belém, Tomé-Açu, Moju, Tailândia, Almeirim, Monte Dourado, Santa Maria do Uruará, Prainha, Anapu, Uruará, Placas, Vitória do Xingu, Breves, Chaves, Curralinho, Capitão Poço, Garrafão do Norte, Santarém Novo, Viseu, Santa Luzia do Pará, Jacareacanga, Trairão, Curionópolis, Cruzeiro do Sul, Parauapebas, Eldorado dos Carajás, Moraes de Almeida, Novo Progresso, Castelo dos Sonhos, Terra Santa, Faro, Juruti, Oriximiná, Paragominas, Ipixuna do Pará, Aurora do Pará, Serra Azul, Conceição do  Araguaia, Santa Maria da Barreiras, Rondon do Pará, Bom Jesus do Tocantins, Dom Eliseu, Abel Figueiredo, São Domingos do Araguaia, Piçarra, São Geraldo do Araguaia, Monte Alegre, Alenquer, São Félix do Xingu, Tucumã, Água Azul do Norte, Goianésia do Pará, Pacajá, Floresta do Araguaia e Xinguara.