Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EDITAL

Seleção do Hospital Ophir Loyola abre 20 vagas para médicos de UTI

Profissionais vão atuar na prestação de serviços de assistência no enfrentamento da pandemia do coronavírus

Por Governo do Pará (SECOM)
12/05/2021 10h00

O Hospital Ophir Loyola abre edital de chamamento público para contratação temporária de profissionais médicos para prestação de serviços de assistência no enfrentamento da pandemia do coronavírus. O chamamento é regido pelo edital de número 02/2021 e destina-se ao preenchimento de 20 vagas para médicos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Serão realizadas três etapas: inscrição (de caráter habilitatório), análise curricular/documentação (de caráter eliminatório e classificatório) e convocação.

Para concorrer ao cargo, o candidato deverá enviar curriculum vitae, juntamente com a documentação referente à habilitação para o e-mail chamamentohol@ophirloyola.pa.gov.br, nominando o campo assunto com a função pretendida. As inscrições ocorrem no período de 0h do dia 13/05/2021 até às 23h59 do dia 16/05/2021.

O candidato deve preencher todos os requisitos exigidos no edital, que está disponível em site do HOL, antes de efetivar a inscrição. O vencimento base é R$ 1.858,41 acrescido de 80% de gratificação de escolaridade, além de outras vantagens legais.

Por: Lívia Soares (Ascom HOL).