Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Hospital Regional em Paragominas contrata Auxiliar Administrativo

Por Vera Rojas (HEMOPA)
06/05/2021 21h05

 O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, realiza processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados  devem enviar currículo, exclusivamente, para o email: selecaoparagominas@indsh.org.br, até o dia 11 de maio de 2021.

Interessados em se candidatar devem ter como requisito a formação completa no Ensino Médio e desejável experiência na área. Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

O HRPL é um órgão do Governo do Estado do Pará que presta assistência de média e alta complexidade para uma população estimada em 800 mil habitantes de 23 municípios do nordeste paraense. A unidade é referência como Centro de Atendimento de Urgência e Emergência às vítimas críticas em Acidente Vascular Cerebral (AVC). Desde 2018 é habilitada a realizar cirurgias oncológicas.

Para obter atendimento na unidade, os pacientes são referenciados dos municípios e passam avaliação da Regulação Estadual. Nos casos de urgência do SAMU, o hospital recebe os pacientes diretamente pelo Pronto Atendimento, com equipe suporte 24h.

O HRPL está localizado na Rua Adelaide Bernardes, s/n, Nova Conquista. Informações: 91- 3739.1046/3739.1253/3739.1102.