Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PRESENTES

Feira das Mães vende produtos fabricados por custodiados da Seap

Evento será nesta quinta-feira (7), na Praça Batista Campos, em Belém, de 8h às 12h

Por Vanessa Van Rooijen (SEAP)
06/05/2021 08h01

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizará, nesta sexta-feira (7), a Feira das Mães. O evento é voltado para a venda de produtos fabricados por custodiados do Estado e ocorrerá na Praça Batista Campos, em Belém, de 8h às 12h.

Os itens foram fabricados por mulheres privadas de liberdade do Centro de Reeducação Feminino (CRF), em Ananindeua, que formam a Cooperativa Social de Arte Trabalho  Feminina Empreendedora (Coostafe); além de internos do Presídio Estadual Metropolitano 3 (PEM 3), em Marituba; e da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (Cpasi), localizada no Complexo Penitenciário de Santa Izabel.

São produtos feitos em serralheria, arranjos florais e artesanatos em tecido: brinquedos, bolsas, joias, artigos de decoração, entre outras opções. Além disso, o destaque da feira é a coleção “A Cara da Mamãe”, que oferece roupas e acessórios para o dia a dia das mulheres.

Serviço:

A Feira das Mães será realizada na Praça Batista Campos, em Belém. Os produtos estarão expostos para vendo no período de 8h às 12h.