Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
AGROPECUÁRIA

Adepará entrega Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para proteção contra a Covid-19

Kits contêm álcool etílico 70°, líquido e em gel, luvas, máscaras descartáveis de proteção e outros materiais de limpeza e higiene  

Por Manuela Oliveira (FAPESPA)
26/04/2021 16h20

Servidor da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) organiza a entrega no interior de álcool 70°, máscaras descartáveis etcVisando à saúde e o bem-estar dos servidores a Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) prossegue com a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para a prevenção contra o novo coronavírus (Sars-Cov-2). A partir do dia 10 de maio, a entrega será feita à unidade regional de Soure, no arquipélago do Marajó. Neste mês de abril, servidores da unidade sede e da gerência regional de Almeirim, no oeste do estado, também receberam os equipamentos de proteção.

Essa é uma ação contínua promovida pela Gerência de Material e Patrimônio (Gemap) e Gerência de Patrimômio e Logística (Gaplog) em parceria com a diretoria-geral, diretoria financeira e as demais gerências da Adepará.

Servidoras da Adepará, em Almeirim, no oeste do estado, exibem os materiais recebidos para proteção contra o novo coronavírus "A entrega dos materiais pretende promover hábitos de prevenção individual e coletiva, em alinhamento com as boas práticas recomendadas pelas autoridades de Saúde", disse Jair Bahia, gerente da Gemap.

O kit contém álcool etílico 70°, líquido e em gel, luvas, máscaras descartáveis de proteção, sabão, detergentes e outros materiais de limpeza e higiene.