Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Seplad realiza sessão complementar para a escolha de banca organizadora de quatro concursos

Por Luana Taveira (COSANPA)
22/04/2021 17h23

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informa que, em cumprimento à decisão judicial que concedeu tutela urgência e habilitou o impetrante Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) no processo licitatório referente à concorrência nº 002/2020 dos certames da a Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE), da Auditoria Geral do Estado do Pará (AGE), da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) e da Secretaria de Planejamento e Administração do Estado do Pará (Seplad) e em caráter complementar, a realização da segunda fase da concorrência, para abertura da proposta técnica e da proposta de preço do impetrante será realizada no dia 7 de maio.

A fase tem como objetivo a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público,  visando o provimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e superior da AGE, JUCEPA, PGE e da Seplad, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços, conforme especificações contidas no edital de concorrência nº 002/2020 e seus anexos.  

Os documentos relativos a licitante Fundação Cetap, inabilitada na 1º fase, foi regularmente aceita na 2ª fase, emitida judicialmente no dia 08 de abril de 2021, que determina, em caráter liminar a manutenção da impetrante na concorrência.

Já foram também apresentados os envelopes com os documentos do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), Fundação Cetap, Consultoria e Planejamento em Administração Pública (Consulplan) e Instituto AOCP .

O ato complementar acontecerá às 9h do dia 7 de maio , no prédio da Seplad, localizado no bairro do Marco, em Belém.  

Vagas - A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior. Para a PGE, serão 24 vagas de nível superior e 12 vagas para nível médio. O concurso para a AGE terá 20 vagas para nível superior e uma para nível médio, enquanto a Jucepa ofertará 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio.