Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Seplad avança em processo licitatório de quatro concursos no Pará

O resultado da análise dos documentos de proposta técnica e preço será publicado no Diário Oficial do Estado do Pará (DOE)

Por Luana Taveira (COSANPA)
12/04/2021 14h38

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) realizou mais uma fase referente à concorrência nº 002/2020 do tipo melhor técnica e preço, que visa a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de quatro concursos públicos para seleção de candidatos: o da Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE), da Auditoria Geral do Estado do Pará (AGE), da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) e da Secretaria de Planejamento e Administração do Estado do Pará (Seplad).

Em razão do julgamento da 1ª fase do processo licitatório, as empresas licitantes proponentes Fundatec, IBFC e IVIN, foram afastadas por inabilitação.

Os documentos relativos a licitante proponente Fundação Cetap, inabilitada na 1º fase, foi regularmente aceita na 2ª fase, emitida judicialmente no dia 08 de abril de 2021, que determina, em caráter liminar a manutenção da impetrante na concorrência.

Foram apresentados os envelopes das seguintes instituições Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), Fundação Cetap, Consultoria e Planejamento em Administração Pública (Consulplan) e Instituto AOCP .

Na ocasião, os questionamentos apresentados pelos representantes das empresas AOCP e Fundação Cetap, serão analisados pela comissão licitatória.

“Seguimos todos os dispositivos legais, além dos protocolos de segurança no combate à Covid-19 para que novos concursos sejam realizados no Estado, tendo em vista o ingresso de novos servidores por meio de concursos”, disse a secretária de Planejamento e Administração, Hana Ghassan. 

O resultado da análise dos documentos de proposta técnica e preço será publicado no Diário Oficial do Estado do Pará (DOE), nos termos do Edital de Concorrência Pública nº 02/2020, momento em que será aberto prazo para interposição de recurso. Todas as informações sobre a ata da sessão já está disponível no Portal Compras do Pará.

Vagas 

A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior. Para a PGE, serão 24 vagas de nível superior e 12 vagas para nível médio. O concurso para a AGE terá 20 vagas para nível superior e uma para nível médio, enquanto a Jucepa ofertará 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio.