Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VENDAS

Varejão de Natal da Ceasa-Pará começa nesta terça-feira (22)

Por Áurea Gomes (CEASA)
22/12/2020 14h54

Cerca de cinco mil pessoas por dia devem passar pelas Centrais de Abastecimento do Pará (CEASA-PA), durante o varejão de Natal. Essa é a expectativa de público que, a partir das 21 horas desta terça-feira (22), encontrará uma farta variedade de hortifrutigranjeiros, especiais de Natal a preços mais baratos. Uvas, uvas passas, frutas cristalizadas, ameixa fresca, ameixa seca, damasco, figo, pêra, lichia, morango, cereja, maçã red delicious, maçã Gran Smith (maçã verde), avelã, nectarina, tâmara, nozes e castanha portuguesa (amêndoas), figo seco, kiwi melancia, romã) e o bacalhau poderão ser encontrados.

Para garantir que o público possa fazer suas compras com tranquilidade, a Direção Executiva da instituição montou um planejamento seguindo todas as orientações do Governo, especialmente, relativo a importância dos métodos de prevenção à Covid-19, com a orientação do uso de máscaras, distanciamento e limpeza das mãos com álcool em gel. Além da questão de saúde, uma preocupação evidente é a segurança e ordenamento do trânsito, envolvendo orientadores de trânsito do Detran e SEMOB, agentes de segurança da Polícia Militar do Estado, equipe da SESPA fazendo medição de temperatura e distribuição de máscaras, tudo para organizar da melhor forma possível o espaço.

O consumidor da grande Belém poderá adquirir outros hortifrutigranjeiros como a banana prata, batata inglesa, cebola, tomate longa vida, ovo de galinha, laranja pêra, cenoura, repolho verde, melancia, limão taiti, pimentão, mamão havaí, goiaba, abacate margarida, banana nanica, mamão valenciano, maracujá, tomate rasteiro, chuchu, abacaxi, manga Tommy Atkins, abacate fortuna, pepino e batata doce, sempre com preços bem menores do que os comercializados nos supermercados.

Data: 22 de dezembro de 2020 (terça-feira)

Hora: Abertura 21h às 09h (seguindo pelos dias 23 e 24 de dezembro sempre de 21h às 09h)

Serviço: A Ceasa fica na Estrada do Murutucum, s/n - bairro do Cúrio, em Belém.