Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CADASTRO RESERVA

Cosanpa faz nova convocação de aprovados em concurso público

Foram chamados 10 candidatos para atuar na Regional Metropolitana de Belém e Unidade de Negócios Nordeste

Por Bianca Buenaño (SEPLAD)
14/12/2020 10h19

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) divulgou, nesta segunda-feira (14), uma nova convocação dos aprovados no cadastro reserva do concurso público nº 01/2017. Foram convocados 10 candidatos para atuar na Regional Metropolitana de Belém e na Unidade de Negócios Nordeste.

A lista com os nomes dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará e também está disponível no site da Cosanpa. A atual gestão já fez nove chamadas, desta vez, os candidatos foram convocados para os seguintes cargos: contador, técnico em informática, assistente administrativo, operador de estação de água e esgoto, engenheiro sanitarista e técnico industrial.

A partir desta segunda (14) até o dia 8 de janeiro de 2021, os aprovados devem apresentar-se na sede da empresa em Belém, no bairro de São Brás, no horário de 8h às 12h, munidos da documentação exigida e dos exames médicos solicitados no item 2.8 do Edital nº 01/2017. Vale lembrar que o não comparecimento do candidato até a data limite, tem como consequência a perda da vaga.

Concurso 01/2017 – No concurso, realizado em 2017, foram disponibilizadas 140 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Até o momento, foram chamados 305 aprovados.