Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ANANINDEUA

Denarc, da Polícia Civil, prende homem com droga sintética

Acusado foi detido após uma denúncia anônima. Material tinha como destino a comercialização

Por Cristiani Sousa (SEDUC)
08/12/2020 09h33

A Polícia Civil do Pará, através da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), realizou, na segunda-feira (7), a prisão em flagrante de um homem pela prática de conduta prevista na Lei nº 11.343/2006, Lei de Drogas. Os policiais receberam denúncia anônima informando que o suspeito estaria de posse de substâncias entorpecentes, do tipo droga sintética, em sua residência, destinadas à comercialização.

"Motivo pelo qual as equipes se dirigiram ao endereço do suspeito, localizado no bairro do Icuí, município de Ananindeua. Lá chegando, ao avistar os policiais, o suspeito tentou se desfazer dos entorpecentes e empreender fuga, sendo alcançado pelos policiais que, durante revista no imóvel, conseguiram localizar as drogas", informou o delegado-geral Walter Resende.

Foram encontrados um saco contendo unidades da droga sintética conhecida como “ecstasy”, e duas cartelas da droga sintética conhecida como “LSD”. O suspeito já havia sido preso em flagrante pela Denarc, em dezembro de 2019, pela prática do mesmo delito. Na época, foram encontradas com ele diversas substâncias entorpecentes, também do tipo droga sintética.