Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR

Prorrogadas para 8 de novembro as inscrições da mostra 'Canta Servidor'

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico, disponível no site da EGPA: www.egpa.pa.gov.br

Por Isabela Quirino (EGPA)
30/10/2020 13h15

Foram prorrogadas as inscrições para o ‘Canta Servidor’, 2ª Mostra de Música do Servidor Público, promovida pelo Governo do Pará, por meio da Escola de Governança (EGPA). O prazo final terminaria nessa sexta-feira (30), mas agora segue até o dia 08 de novembro. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico, disponível no site da EGPA (www.egpa.pa.gov.br).Servidor deve se candidatar por região, conforme o regulamentoA premiação é de R$ 1 mil, para os 12 finalistas, e quatro premiações de R$ 5 mil, para o 1º lugar de cada região. As inscrições são divididas por quatro regiões: Região Metropolitana de Belém; Região Nordeste e Sudeste; Região do Baixo Amazonas e Sudoeste; e Região do Marajó. O servidor deve se candidatar por região, consultando o regulamento conforme o município em que está inserido.

A final será realizada presencialmente em Belém e os funcionários das outras regiões selecionados para a final terão as despesas cobertas pela Escola de Governança do Pará.

O evento desenvolvido pelo Núcleo de Programas de Valorização do Servidor (NPVS) é uma maneira de garantir o reconhecimento integral das habilidades do servidor público, nos campos profissional e cultural, com o objetivo de reconhecer e divulgar o trabalho artístico de quem compõe, toca ou canta. Para a premiação, as músicas inscritas devem ser inéditas e originais.