Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ARTE E FÉ

‘Círio na Estação 2020’ entra na última semana com atrações musicais, missa e roda de carimbó

A programação permitiu ao público o contato direto com ícones do Círio de Nazaré, como objetos de promesseiros e artigos religiosos

Por Beatriz Pastana (Pará 2000)
26/10/2020 16h03

O Projeto “Círio na Estação 2020” chega à última semana de programação com apresentações musicais, celebração de missa e roda de carimbó. As exposições de objetos e fotografias do Círio, bem como o arraial com vendas de comidas típicas, artigos religiosos e produtos regionais estão disponíveis para visitação no armazém 3 da Estação das Docas até o dia 30 de outubro (sexta-feira), das 10 às 22 h, com entrada gratuita.

O “Círio na Estação 2020”, que desde o último dia 1º oferece ao público uma amostra do clima que toma conta da cidade na quadra nazarena, é uma realização da Organização Social Pará 2000 e Diretoria do Círio de Nazaré, com apoio do governo do Estado e patrocínio das empresas Leal Moreira, Tramontina e Jeep Way.Uma amostra do clima do Círio, que toma conta de Belém em outubro, ainda pode ser conferida na Estação das Docas

Todas as atrações da última semana do projeto têm entrada franca. A organização do evento orienta que os visitantes sigam os protocolos de segurança do complexo turístico, mantendo o distanciamento mínimo, higienizando as mãos e utilizando máscaras. 

Programação de 26 a 30 de outubro

26/10 - Espetáculo Anjos - Cristo Alegria, às 19h30, no Teatro Maria Sylvia Nunes.

27/10 - Apresentação Musical com Tony Rodrigues, às 18 h, no armazém 3.

28/10 - Apresentação da Banda Cristo Alegria, às 19 h, no Teatro Maria Sylvia Nunes.

29/10 - Celebração da missa de encerramento, às 17 h, no Teatro Maria Sylvia Nunes. Simultaneamente, haverá apresentação do Coral INcantos, no anfiteatro São Pedro Nolasco.

30/10 - Roda de carimbó com grupos regionais, às 18 h, no Teatro Maria Sylvia Nunes.

Serviço: Programação Círio na Estação 2020. Visitação até 30 de outubro, das 10 às 22 h, com entrada franca, no Armazém 3 da Estação das Docas - Boulevard Castilhos França, s/n, Campina - Belém.