Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PROGRAMAÇÃO

Música e teatro marcam terceira semana do 'Círio na Estação 2020'

Nesta terça (20), a orla do Armazém 3 recebe as cantoras Amanda de Paula e Teresa Mônica, às 18h

Por Beatriz Pastana (Pará 2000)
20/10/2020 13h05

O projeto ‘Círio na Estação 2020’ completa 20 dias de atividades. Muitas pessoas já visitaram a Estação das Docas para sentir de perto a energia da quadra nazarena, tanto no mini arraial montado no Armazém 3 do complexo, quanto por meio das atrações oferecidas na extensa programação que compõe o evento. Dos dias 21 a 25, música, apresentação teatral, coral e missa marcam a terceira semana do projeto.

Confira programação da semana

Terça (21) – Apresentação musical Amanda de Paula e Teresa Mônica, às 18h, na orla do Armazém 3. Gratuito

Quarta (22) – Celebração de missa, às 17h, no Teatro Maria Sylvia Nunes. Às 18h, haverá apresentação do coral da Guarda de Nazaré, dentro do Armazém 3. Ambos terão entrada franca

Quinta (23) – Apresentação do espetáculo ‘Fulana, Sicrana e Beltrana’, em sessão única no Teatro Maria Sylvia Nunes, às 20h. Ingressos disponíveis na bilheteria, pelo valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Sexta (24) – Apresentação musical do Grupo I Love Pagode, às 17h, na orla do Armazém 3. Gratuita

Sábado (25) – Apresentação musical Banda Fruta Quente, às 17h30, na orla do Armazém 3. Evento gratuito

Círio na Estação 2020

Desde o último dia 1º, a Estação das Docas promove o projeto ‘Círio na Estação 2020’, levando ao público uma amostra do clima que toma conta da cidade no mês de outubro. Artigos religiosos, artesanatos, brinquedos de miriti e fitas coloridas, bem como pratos típicos do Pará, podem ser adquiridos no local. As emoções e características da quadra nazarena em Belém, ao longo de 19 anos de procissões, também podem ser observadas nos detalhes captados pelo fotógrafo Bob Menezes, que está com exposição fotográfica fixada no espaço. Além disso, missas e apresentações culturais compõem a agenda do evento, que segue com visitação gratuita até 30 de outubro, de 10h às 22h.

Ingressos – Crianças até 4 anos e portadores de necessidades especiais não pagam ingresso e devem retirar as cortesias no local, uma hora antes do espetáculo. Idosos a partir de 60 anos têm direito à gratuidade, conforme porcentagem definida em lei. Após o número de cortesias se esgotar, as pessoas da terceira idade poderão adquirir o ingresso pelo valor de meia entrada, bem como estudantes e crianças de 5 a 12 anos. Todos devem apresentar documentação oficial.

Serviço:
Programação Círio na Estação 2020
Visitação: até 30 de outubro
Horário: 10h às 22h
Local: Armazém 3 da Estação das Docas - Av. Boulevard Castilhos França, s/n, Campina - Belém/PA.