Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Ceasa realizará varejão todas as sextas e sábados

Por Áurea Gomes (CEASA)
19/10/2020 15h19

Para quem vive o dia a dia no corre corre de compromissos os varejões nas Centrais de Abastecimento no Pará (Ceasa-PA), todas as sextas-feiras e nas manhãs de sábado, serão uma ótima oportunidade para fazer a feira com a oferta de produtos frescos e com preço acessível. Além da atividade atacadista, a população também pode aproveitar de 22h de sexta-feira até às 10h de sábado, trazendo a família para adquirir hortifrutigranjeiros nos varejões. São frutas variadas, verduras, legumes, ovos e especiarias, produtos rurais de vários municípios. 

Nos varejões da Ceasa são encontrados produtos sem agrotóxicos, pesticidas e fertilizantes durante o cultivo o que garante uma alimentação mais saudável e gostosa. As frutas sem aditivos químicos melhora o impacto ambiental. Os alimentos da safra são mais saborosos, ricos em compostos protetores que ajudam a garantir boa saúde. O consumidor tem a sua disposição uma variedade de produtos encontrados nos boxes do complexo, através dos Permissionários e Produtores Rurais.

“Os varejões da Ceasa são o momento de termos variedade de produtos, o que é um atrativo a mais para quem gosta de alimentos naturais e que cabem no bolso. Todas as sextas-feiras, a partir das 22h, estamos operando com a venda no varejo, para garantir uma mesa farta aos nossos consumidores”, destaca Scaff Filho, presidente da Ceasa.