Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COLABORAÇÃO

Polícia Militar discute cessão de área para novas instalações da Sespa

Por Taiane Figueiredo (PM)
07/10/2020 22h53

O coronel Dilson Júnior durante a visita ao terreno no bairro do MangueirãoO comandante-geral da Polícia Militar do Pará, coronel Dilson Júnior, discutiu nesta quarta-feira (7) a cessão de parte de um terreno da corporação para a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O terreno pertence ao Regimento de Polícia Montada (RPMont), no bairro Mangueirão, em Belém. O comandante-geral da PM mostrou o terreno ao secretário de Estado de Saúde Pública, Rômulo Rodovalho.

Com a cessão, o sistema de tratamento de água e esgoto do prédio onde funcionarão as instalações da Secretaria deverá atender, também, ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e à sede administrativa do RPMont, a ser construída. O acordo pode incluir, ainda, a pavimentação de um espaço que deverá ser utilizado pela Polícia Militar como estacionamento.O coronel Dílson Júnior e o secretário Rômulo Rodovalho (à dir.) discutiram os termos do acordo

Também acompanharam a visita técnica o comandante de Missões Especiais, coronel Edvaldo Santos; o diretor de Apoio Logístico da PM, coronel Sidney Profeta; o comandante do RPMont, tenente-coronel Rodrigo Tanner; o diretor do CPC Renato Chaves, Celso Mascarenhas, e o diretor de Vigilância em Saúde, Denilson Feitosa.