Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FOTOGRAFIA

Seplad divulga lista final de candidatos habilitados ao concurso 'Olhar de Servidor'

Após a divulgação da lista final dos trabalhos selecionados começará a votação do público pelo site da Secretaria

Por Luana Taveira (COSANPA)
25/09/2020 17h49

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), em parceria com a Escola de Governança Pública do Estado (EGPA), divulgou nesta sexta-feira (25) a lista final dos habilitados à primeira edição do concurso fotográfico “Olhar de Servidor”. A relação está disponível no site (http://seplad.pa.gov.br/olhardeservidor/), da Seplad, juntamente com o cronograma.

Os participantes puderam inscrever, de forma online, apenas uma fotografia em um dos três subtemas apresentados: “Nossa gente”, “Nossa biodiversidade” e “Nosso patrimônio”, seguindo o regulamento divulgado anteriormente. As belezas naturais do Pará estão entre os temas das fotografias inscritas no concurso

Na próxima etapa, os trabalhos serão analisados por nove membros da Comissão de Seleção, constituída por pessoas de reconhecida atuação na área da linguagem fotográfica. A lista de selecionados será divulgada no dia próximo 06 de outubro, para que no dia 7 inicie a votação popular pelo site da Seplad.

A primeira edição superou as expectativas da comissão organizadora, registrando a participação de servidores residentes em municípios da Região Metropolitana de Belém, como Ananindeua, e do interior - Cachoeira do Piriá, Monte Alegre, Santarém, Porto de Moz, Capanema, Belterra, Tucuruí, Cametá, Breves, Cachoeira do Arari, Abaetetuba, Barcarena e Santa Luzia do Pará. O vencedor será escolhido em votação popular pelo site da Seplad

Sobre os bons resultados já obtidos com o projeto e a ampla participação de servidores, a Diretora de Saúde Ocupacional da Seplad, Luiza Tuma, disse que “ficamos felizes porque, mesmo com as restrições necessárias impostas pelo momento (pandemia de Covid-19), a ação alcançou muitos municípios do Pará. Os servidores  participantes trazem plena representatividade do Estado para o concurso”, enfatizou.

Serviço: Em caso de dúvida, o participante do concurso pode fazer contato por 91- 3194-1317/1318, ou pelo e-mail: olhardeservidor1@seplad.pa.gov.br.