Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUNCIONALISMO

Lista de habilitados ao concurso 'Olhar de Servidor' está disponível no site da Seplad

De acordo com o regulamento do certame, as inscrições serão reabertas apenas na terça-feira, 22 de setembro

Por Luana Taveira (COSANPA)
21/09/2020 19h09

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), em parceria com a Escola de Governança Pública do Estado (EGPA), divulgou nesta segunda-feira (21) a lista dos habilitados à primeira edição do concurso fotográfico “Olhar de Servidor”. A relação está disponível no site (http://seplad.pa.gov.br/olhardeservidor/), da Seplad. Também está disponível um canal para que os inabilitados possam reaver sua situação, dentro do prazo de dois dias, conforme o cronograma. Os trabalhos apresentados atendem a três subtemas: “Nossa gente”, “Nossa biodiversidade” e “Nosso patrimônio”

Os participantes inscreveram materiais em apenas um dos três subtemas apresentados: “Nossa gente”, “Nossa biodiversidade” e “Nosso patrimônio”, de forma on-line, seguindo o regulamento divulgado anteriormente. Os trabalhos serão analisados por nove membros da Comissão de Seleção, constituída por pessoas de reconhecida atuação na área da linguagem fotográfica.

Inscrição prorrogada - A Seplad informa que, de acordo com o item 5.17 do regulamento, serão reabertas as inscrições somente nesta terça-feira (22 de setembro), das 10 às 23h59, e a entrega dos alimentos deverá ser feita no dia 23 (quarta-feira), impreterivelmente, das 10 às 16 h, no prédio da Seplad, na Travessa do Chaco, 2350, bairro do Marco, em Belém, para os servidores que exercem suas funções em Belém e demais municípios da Região Metropolitana (Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Izabel do Pará, Santa Bárbara do Pará e Castanhal). Para os que trabalham em Marabá e Parauapebas (no sudeste) e Santarém (no oeste), a entrega dos alimentos deverá ser feita no dia 23 de setembro, impreterivelmente, nas Estações Cidadania dos respectivos municípios, das 10 às 14 h.O concurso voltado a servidores públicos é realizado pelo Governo do Pará, por meio da Seplad e da Escola de Governança Pública

Quanto aos servidores inscritos que não entregaram os alimentos, de acordo com o item 5.9 e 5.9.1 do regulamento, poderão efetivar a entrega nos dias 22 e 23 de setembro, das 10 às 16 h, no prédio da Seplad, e nas Estações Cidadania em Marabá, Santarém e Parauapebas, das 10 às 14 h.

A Seplad reitera que é proibida a participação de integrantes ou cônjuges, parentes, consanguíneos ou afins, em linha reta ou colateral até o terceiro grau, dos membros da Comissão Executiva e da Comissão de Seleção, bem como de servidores vinculados à Seplad e EGPA que tiverem participação direta na ação.

Serviço: Em caso de dúvida, o interessado pode fazer contato por: 91-3194-1317/1318, ou pelo e-mail: olhardeservidor1@seplad.pa.gov.br