Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COLÓQUIO

EGPA abre submissão de artigos para III Colóquio de Governança Pública

Por Isabela Quirino (EGPA)
21/09/2020 15h26

Sérgio Gomes, coordenador do projetoOs servidores públicos estaduais poderão inscrever a partir desta segunda-feira (21) artigos completos para serem apresentados durante o III Colóquio de Governança Pública, desenvolvido pelo Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Estratégicos em Governança Pública (CEPPE) da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA). Neste ano, a programação conta com o tema “Perspectivas atuais e futuras da Governança Pública em tempos de COVID19” e será realizada de maneira remota. 

Os artigos deverão ser submetidos ao e-mail  eventos.iseg@egpa.pa.gov.br e é importante que os servidores coloquem no campo “assunto” a indicação do Eixo e o título do trabalho. Serão aceitos trabalhos nos eixos: Direito e cidadania; Gestão e desenvolvimento de pessoas; Política Pública e Governança. 

O texto deverá ter, na íntegra, entre 15 a 25 mil caracteres (sem espaço). Apresentados em documento Word for Windows, papel de tamanho A4, digitados com letra Times New Roman, corpo 12, espaço entrelinhas 1.5, margens direita e esquerda de 3,0 cm, margens superior e inferior com 2,5 cm, alinhamento justificado. Devem ter um cabeçalho com a indicação do título do trabalho em negrito e centralizado, nome(s) do(s) autor(es) e da(s) instituição(ões) a que pertence(m) à direita, com registro do e-mail. Os textos devem apresentar resultado de pesquisas concluídas, e primar pela qualidade. As notas devem ser explicativas; citação e referências bibliográficas devem seguir as normas da ABNT em vigor.

 Confira as datas da programação:

21/09/2020 - Abertura do endereço para receber as submissões dos artigos (eventos.iseg@egpa.pa.gov.br)

01/10/2020 - Divulgação da programação completa

01/10/2020 – Abertura das inscrições no evento

30/10/2020 - Data limite para inscrição com submissão de artigos;

13/11/2020 - Divulgação dos resultados dos trabalhos aprovados;

19/11/2020 - Início do evento;

20/11/2020 - Encerramento do evento.