Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
'APRESENTAÇÕES EM PITCH'

Finalistas do Prêmio 'Inova Servidor' participam de oficina

As apresentações dos finalistas do concurso serão realizadas durante a 1ª Semana de Inovação da EGPA

Por Isabela Quirino (EGPA)
15/09/2020 10h33

Os servidores públicos finalistas do 1º Prêmio Inova Servidor, concurso organizado pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), participaram na noite desta segunda-feira (14), de uma oficina sobre “Apresentações em Pitch”, modelo de apresentações que dura até cinco minutos, com uma estrutura que tem o objetivo de focar em informações essenciais sobre o objeto da apresentação. 

"Falar de inovação é aprender cada dia mais sobre mudanças que tragam bons resultados, além disso, foi bom ter contato com colegas servidores de outras áreas e perceber que mesmo em diferentes segmentos de atuação, falamos a mesma linguagem: a busca por melhorias no serviço público”, destaca Juliana Galvão, servidora do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) e finalista do prêmio.  

Para Isadora Vale, assessora de inovação da EGPA, a oficina contribui para nivelar os trabalhos que serão apresentados. “Acreditamos que projetos bons merecem uma apresentação tão boa quanto eles, por isso, estamos oferecendo esta oficina para os finalistas”, disse. 

As apresentações dos finalistas do 'Inova Servidor' serão realizadas durante a 1ª Semana de Inovação da EGPA, evento com inscrições abertas pelo site da Escola de Governança (www.egpa.pa.gov.br), marcado para os próximos dias 21, 22 e 23 de setembro em uma programação totalmente online. 

A programação da semana de inovação conta com grandes nomes, que há anos participam de eventos nacionais e internacionais sobre o tema, como as “Semanas de Inovação” desenvolvidas pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). 

Confira a programação completa: 

21 de setembro

08:30 - Abertura

9:00 - Conectando o parlamento aos cidadãos e ao futuro - Palestrante: Walter Brandão

10:00 - Apresentação dos trabalhos do prêmio Inova Servidor

11:00 -  Serviço centrado em pessoas - Palestrante: Gino Teretim  

22 de setembro

9:00 - GovTechs e Startups como motores para mudança no setor público - Palestrante: Sephora 

10:00 - Apresentação dos trabalhos do prêmio Inova Servidor

11: 00 - UX no setor público: o que fazer para oferecer uma melhor experiência para o usuário - Palestrante: Joelson Vellozo

23 de setembro

9:00 - Hi-Tech, Hi-Touch: A tecnologia mais disruptiva é nossa capacidade de sermos humanos - Palestrante: Dr. Leonardo Aguiar

10:00 - Linguagem simples para facilitar o acesso à informação de interesse coletiva - Palestrante: Heloisa Fischer

11:00 - Inovação no setor público - Palestrante: Fabrício di Paula