Campanha conta com a Cosanpa fez mais de 8 mil negociações

01/09/2020 16h41 - Atualizada em 01/09/2020 16h57
Por Bianca Buenaño (COSANPA)

Na última segunda-feira (31), a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) encerrou a campanha “Conta com a Cosanpa”, no total 8.573 pessoas negociaram seus débitos com a empresa, cerca de R$ 7,1 milhões foram negociados com clientes entre contas pagas à vista e parceladas. 

A iniciativa teve início no dia 22 de junho com o objetivo de fazer a negociação de débitos dos meses mais complicados deste ano por conta da pandemia de coronavírus, os clientes que estavam em débitos nas faturas dos meses de março, abril, maio e junho de 2020 puderam parcelar em até oito vezes sem juros

“A campanha Conta com a Cosanpa cumpriu com o seu principal objetivou:q possibilitar que clientes que tiveram suas economias afetadas em razão da pandemia pudessem pagar suas contas em atraso entre os meses de março e julho de 2020 em 8 vezes, sem juros. Essa oportunidade foi aproveitada por mais de 8.500 clientes, que voltam a ficar adimplentes, contribuindo  para a d continuidade dos serviços prestados pela Cosanpa”, pontuou Edson Carvalho, gestor de negócios da Companhia.

A campanha ocorreu em todos os 53 municípios atendidos pela Cosanpa. Essa foi uma das ações da Companhia para contribuir com clientes que não conseguiram pagar as despesas de água por causa das consequências econômicas da pandemia da Covid-19.