Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ABASTECIMENTO

Campanha de parcelamento Conta com a Cosanpa termina segunda-feira, dia 31

Iniciativa da Companhia de Saneamento do Pará permite o fracionamento das contas dos meses de março, abril, maio, junho e julho de 2020 em até oito vezes sem juros

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
28/08/2020 16h38

Um total de 7.471 pessoas negociaram seus débitos na Companhia durante a campanha Conta com a Cosanpa A campanha “Conta com a Cosanpa” da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) com início em 22 de junho de 2020, se encerra na próxima segunda-feira (31), com 7.471 pessoas assistidas na negociação de débitos dos meses mais complicados deste ano por conta da pandemia de coronavírus. Cerca de R$ 5,6 milhões foram negociados com clientes entre contas pagas à vista e parceladas.

Na campanha “Conta com a Cosanpa”, o parcelamento das contas dos meses de março, abril, maio, junho e julho de 2020 pode ser feito em até oito vezes sem juros. Essa foi uma das iniciativas da Companhia para contribuir com clientes que não conseguiram pagar as despesas de água por causa das consequências econômicas da pandemia da Covid-19.

Com a campanha, os clientes têm a oportunidade de ficar com as contas em dia. A campanha está disponível em todos os 53 municípios paraenses atendidos pela Cosanpa e as negociações podem ser feitas nas lojas de atendimento da Cosanpa, no horário de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 70 71 195 ou pelo chat online do site da Cosanpa, o www.cosanpa.pa.gov.br.