Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ABASTECIMENTO

Campanha Conta com a Cosanpa é prorrogada até 31 de agosto

Mais de 5 mil pessoas já negociaram débitos dos meses de março, abril, maio e junho de 2020 em até oito vezes sem juros 

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
11/08/2020 13h50

Até esta segunda-feira (10) um total de 5.476 pessoas procuraram a Cosanpa para negociar débitos dos meses críticos da pandemia A campanha “Conta com a Cosanpa” da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) que encerraria nesta segunda-feira, dia 10, foi prorrogada até o dia 31 de agosto de 2020. A ação iniciou no dia 22 de junho e, até ontem, 5.476 pessoas haviam procurado a Companhia para negociar débitos dos meses críticos da pandemia de coronavírus. Cerca de R$ 4,5 milhões foram negociados com clientes. 

A “Conta com a Cosanpa” tem como finalidade o parcelamento de contas dos meses de março, abril, maio e junho de 2020 em até oito vezes sem juros. 

A citada campanha é uma das iniciativas da Companhia em benefício de clientes que não conseguiram pagar as despesas de água por conta das consequências econômicas da pandemia da Covid-19. Com a campanha, as pessoas têm a oportunidade de ficar com as contas em dia. A campanha está disponível em todos os municípios atendidos pela Cosanpa, no Pará.

A “Conta com a Cosanpa” também pode ser acessada em todas as lojas de atendimento da Companhia no Estado, no horário de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 0800 70 71 195 ou pelo chat online do site www.cosanpa.pa.gov.br.