Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Ophir Loyola recepciona 146 novos servidores

Eles foram aprovados em processos seletivos simplificados e nesta sexta-feira (7) cumpriram a última etapa do programa de Acolhimento e Integração da Divisão de Seleção do hospital

Por Lívia Soares (HOL)
07/08/2020 12h03

Parte do grupo de 146 novos servidores que participaram nesta sexta-feira (7) da programação de boas-vindas do hospital Um grupo de 146 servidores aprovados em processos seletivos simplificados do Hospital Ophir Loyola participou, nesta sexta-feira (7), da última etapa do programa de Acolhimento e Integração da Divisão de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas. Eles conheceram o perfil e competência da  autarquia com o repasse de informações sobre o regimento interno e rotinas do hospital.

O projeto envolveu pequenos grupos por causa da pandemia do novo coronavírus e contou com a participação da Comissão de Controle à Infecção Hospitalar (CCIH) que alertou sobre as formas de contaminação, uso adequado de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e também orientou sobre a Covid-19.

A auxiliar operacional da Central de Abastecimento de Farmácia, Patrícia Santos, está entusiasmada  com o trabalho. "Espero muito aprendizado, prestar um atendimento humanizado, com amor ao próximo, comprometimento e responsabilidade". 

Chefe da supervisão de Seleção e Desenvolvimento de Gestão de Pessoas, Maria da Graça Silveira frisou a importância do processo de apresentação do Ophir Loyola. "Propomos este acolhimento para que os novos servidores conheçam o ambiente institucional, o perfil de assistência, os serviços oferecidos e a estrutura física do hospital a fim de preparar o servidor para atuar nos ambientes de trabalho. Além de ajudar a situar o servidor, este momento é imprescindível para orientar uma conduta ética e profissional e esclarecer direitos e deveres”.