Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

Parque da Residência reabre no sábado com restrições de segurança e novidade

Visitantes só serão admitidos com máscaras de proteção e a sorveteria volta a funcionar no espaço do vagão do trem

Por Gabriel Marques (SECULT)
23/07/2020 15h31

Espaço foi fechado em março e será reaberto neste sábado (25) voltando a funcionar de terça-feira a domingo, das 9h às 17h O Parque da Residência, um dos pontos turísticos da cidade de Belém, será reaberto ao público neste sábado (25), seguindo as orientações de prevenção à Covid-19. O local estava fechado desde o mês de março, após decreto governamental, e volta a funcionar de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, incialmente com 50% de sua capacidade. 

Para a reabertura, a Secult exige medidas de segurança, como o uso de máscara e distanciamento de, no mínimo, 1,5m entre as pessoas. Grupos com mais de 10 pessoas não estão permitidos. Além disso, o espaço disponibilizará um totem com álcool em gel para que os visitantes façam a higienização correta na entrada. 

NOVIDADES

Na reabertura ao público, o Parque traz uma novidade aguardada há bastante tempo por seus visitantes: a sorveteria voltará a funcionar no vagão de trem, com os serviços da nova gelateria cessionária do espaço.

O local destinado ao restaurante seguirá fechado. A empresa vencedora da licitação do Restô do Parque está fazendo adaptações no local para que possa iniciar suas operações - ajustes que precisaram ser adiados por causa da pandemia. 

Serviço
Reabertura do Parque da Residência 
Data: 25 de julho (sábado)
Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 17h
Entrada franca