Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
NONA CHAMADA

Mais 100 famílias recebem auxílio do Programa Recomeçar a partir de 21 de julho

Os nomes dos novos beneficiados estão disponíveis no site do Corpo de Bombeiros Militar do Pará

Por Ádria Azevedo (SECOM)
16/07/2020 21h52

Uma nova lista de beneficiados pelo Programa Recomeçar foi divulgada nesta quinta-feira (16) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, que coordenam a iniciativa. O auxílio pode ser sacado a partir do próximo dia 21 (terça-feira), em qualquer agência do Banco do Estado do Pará (Banpará), mediante apresentação de RG e CPF.

Com mais 100 nomes, a lista está disponível no site do Corpo de Bombeiros. Esta é a nona chamada do Programa, que garante apoio financeiro - no valor de um salário mínimo (R$ 1.045,00) - para que famílias possam recuperar suas casas, atingidas por fortes chuvas nos primeiros meses do ano em Belém.O Estado auxilia famílias de Belém atingidas pelas fortes chuvas no início do ano

Os cadastros para o benefício foram recebidos até 30 de abril pela Defesa Civil Estadual, que analisa a documentação e divulga as listas a cada semana. De acordo com o chefe da Divisão de Apoio Comunitário, major Arthur Arteaga, com a nova chamada já são 1.392 famílias beneficiadas, totalizando R$ 1.454.640,00 liberados.

Para obter mais informações sobre o programa basta telefonar para (91) 98899-6323 ou mandar e-mail para programarecomecar2020@gmail.com.