Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SEGURANÇA

PM apreende drogas e prende suspeitos em Benevides e Ananindeua

Por Matheus Soares (PM)
08/07/2020 18h59

A Polícia Militar tem intensificado o combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana de Belém. Na última terça-feira (7), três pessoas foram presas em Benevides e uma mulher foi presa em Ananindeua, acusadas de envolvimento no crime. Ao todo, 350 papelotes de entorpecentes foram apreendidos nas duas ações.

Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados por um cidadão que relatou ter sido vítima de roubo no bairro Maguary, em Benevides. Os suspeitos teriam levado a motocicleta do homem. A equipe policial iniciou as buscas e localizou a moto roubada, apreendendo ainda 261 papelotes de drogas - 196 de pasta à base de cocaína e 65 de maconha. Uma mulher e dois homens que estavam no local foram reconhecidos pela vítima e presos em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Em Ananindeua, militares do 6° Batalhão faziam ações de policiamento preventivo na rua Jibóia Branca, próximo à rodovia Mário Covas, quando deram ordem de parada para uma mulher que estava com volume suspeito no bolso da bermuda.

Durante as buscas, foram encontrados 14 papelotes de maconha dentro de uma sacola plástica. Diante do flagrante, a PM fez diligências até a casa da suspeita, onde foram encontrados outros 75 papelotes da mesma substância. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Cidade.