Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
AO VIVO

Hangar e cantora gospel promovem live de fé no próximo sábado

Apresentação ocorrerá dentro de um espaço reservado do centro de convenções, cumprindo todos os protocolos de segurança

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
07/07/2020 17h01

A Organização Social Pará 2000, que administra o Hangar Convenções & Feiras da Amazônia, em parceria com a cantora Patricia Queiroz, promove uma live neste sábado (11), a partir das 17h. A apresentação ocorrerá dentro de um espaço reservado do centro de convenções, que, nos últimos meses, abriga o hospital de campanha em combate à Covid-19. Todos os protocolos de segurança serão respeitados. A live terá a banda completa da artista e busca levar, através da música, palavras de fé para o público.A cantora Patrícia Queiroz se apresentará com a banda completa

Quem quiser acompanhar, a transmissão ocorrerá em três plataformas: canal oficial do Youtube da Patrícia Queiroz, Facebook e Instagram do Hangar.

“No próximo sábado, estaremos juntos em uma live incrível, de muita cura, libertação, unção, louvor, adoração e poder de Deus na sua casa. Eu vou estar no Hangar para entrar na sua casa junto com Jesus e adoramos. Uma live social. Vamos ajudar muitas pessoas que estão precisando de mãos estendidas. Então, eu conto com você, para preparar a sua casa, a sua família, para às 17h realizarmos a melhor tarde das nossas vidas. Será uma tarde de milagres”, antecipa a cantora Patricia Queiroz.

Com objetivo de ampliar a parceria OS Pará 2000 e Patricia Queiroz, todos que desejarem podem doar alimentos não perecíveis, que serão destinados aos projetos de ajuda social na capital. As doações poderão ser feitas até o próximo dia 20 de julho, na Estação das Docas, com o setor operacional. A live conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado (Fiepa). 


Patricia Queiroz Capra 

Reconhecida como Cidadã Belenense pela Câmara Municipal de Belém, Patricia Queiroz desenvolve trabalhos sociais em grupos como o "Mulheres Blindadas", que hoje já reúne mais de 5 mil mulheres, evangélicas ou não, em prol da valorização da família.

Já cantou por todo o Brasil interpretando sucessos de artistas do meio gospel consagrados internacionalmente, como Aline Barros, Ludmila Ferber, Léa Mendonça, entre outros. De 2015 em diante, Patricia lançou EP’s como: Há um Deus no Céu, Ano dos Milagres e Oração da Família. O trabalho da artista também é divulgado pelas redes sociais, que hoje tem mais de 200 mil seguidores.

Serviço:

Live Patricia Queiroz no Hangar. Sábado (11), às 17h. Acompanhe pelo Youtube da cantora, pelo Instagram do Hangar e Facebook do Hangar.