Hangar e cantora gospel promovem live de fé no próximo sábado

Apresentação ocorrerá dentro de um espaço reservado do centro de convenções, cumprindo todos os protocolos de segurança

07/07/2020 17h01 - Atualizada em 08/07/2020 15h03
Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)

A Organização Social Pará 2000, que administra o Hangar Convenções & Feiras da Amazônia, em parceria com a cantora Patricia Queiroz, promove uma live neste sábado (11), a partir das 17h. A apresentação ocorrerá dentro de um espaço reservado do centro de convenções, que, nos últimos meses, abriga o hospital de campanha em combate à Covid-19. Todos os protocolos de segurança serão respeitados. A live terá a banda completa da artista e busca levar, através da música, palavras de fé para o público.A cantora Patrícia Queiroz se apresentará com a banda completa

Quem quiser acompanhar, a transmissão ocorrerá em três plataformas: canal oficial do Youtube da Patrícia Queiroz, Facebook e Instagram do Hangar.

“No próximo sábado, estaremos juntos em uma live incrível, de muita cura, libertação, unção, louvor, adoração e poder de Deus na sua casa. Eu vou estar no Hangar para entrar na sua casa junto com Jesus e adoramos. Uma live social. Vamos ajudar muitas pessoas que estão precisando de mãos estendidas. Então, eu conto com você, para preparar a sua casa, a sua família, para às 17h realizarmos a melhor tarde das nossas vidas. Será uma tarde de milagres”, antecipa a cantora Patricia Queiroz.

Com objetivo de ampliar a parceria OS Pará 2000 e Patricia Queiroz, todos que desejarem podem doar alimentos não perecíveis, que serão destinados aos projetos de ajuda social na capital. As doações poderão ser feitas até o próximo dia 20 de julho, na Estação das Docas, com o setor operacional. A live conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado (Fiepa). 


Patricia Queiroz Capra 

Reconhecida como Cidadã Belenense pela Câmara Municipal de Belém, Patricia Queiroz desenvolve trabalhos sociais em grupos como o "Mulheres Blindadas", que hoje já reúne mais de 5 mil mulheres, evangélicas ou não, em prol da valorização da família.

Já cantou por todo o Brasil interpretando sucessos de artistas do meio gospel consagrados internacionalmente, como Aline Barros, Ludmila Ferber, Léa Mendonça, entre outros. De 2015 em diante, Patricia lançou EP’s como: Há um Deus no Céu, Ano dos Milagres e Oração da Família. O trabalho da artista também é divulgado pelas redes sociais, que hoje tem mais de 200 mil seguidores.

Serviço:

Live Patricia Queiroz no Hangar. Sábado (11), às 17h. Acompanhe pelo Youtube da cantora, pelo Instagram do Hangar e Facebook do Hangar.