Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ECONOMIA

Banpará oferece nova linha de crédito para empreendedores

Capital de Giro Pará Empreendedor é mais uma alternativa para combater impactos econômicos causados pela Covid-19

Por Larissa Noguchi (SECOM)
03/07/2020 12h10

Interessados podem procurar as agências do Banco do Estado do ParáO governo do Pará lançou uma nova linha de crédito para empresas e empreendedores que precisam movimentar seus negócios neste período de pandemia: é o Capital de Giro Pará Empreendedor. O programa administrado pelo Banco do Estado do Pará (Banpará) é mais uma medida de combate aos impactos econômicos causados pela Covid-19.

A linha de crédito com prazo de 36 meses, carência de 90 dias para o pagamento da primeira parcela e a taxa de 0,85% ao mês, libera empréstimos que vão de R$ 5 mil a R$ 1 milhão. A empresa precisa apresentar análise fiscal própria para verificação do valor solicitado e a forma de parcelamento da linha de crédito.

Jorge Antunes, diretor comercial do Banpará, explica que as informações podem ser tiradas nas agências ou através do siteQuem já foi contemplado pelo Programa Fundo Esperança não pode requerer a nova modalidade de financiamento.

“Os interessados precisam ser correntistas, procurar qualquer agência do banco ou acessar o site do Banpará para conhecer o que é necessário para solicitar o serviço. Os critérios são de acordo com o Banco Central e passa por análise de crédito”, explicou Jorge Antunes, diretor comercial do Banpará.

Serviço:

Informações e cadastro para o Programa Capital de Giro Pará Empreendedor

Todas as agências do Banpará, de segunda à sexta, das 09h às 10h (pessoas do grupo de risco) e de 10h às 14h (demais clientes).

Informações e lista de documentos no site do Banpará.