Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FINANÇAS E FAZENDA

Sefa recebe prêmio entre melhores programas de estágio do País

A Secretaria da Fazenda do Pará foi a única instituição do Norte premiada no 11º Prêmio de Melhores Programas de Estágio do CIEE com a premiação transmitida ao vivo

Por Ana Márcia Pantoja (SEFA)
26/06/2020 12h35

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará foi a única instituição do Norte premiada no 11º Prêmio de Melhores Programas de Estágio do CIEE, entidade de reconhecimento nacional por meio do programa de aprendizagem e estágio de estudantes. A Sefa tem atualmente 135 estagiários e recebeu a distinção no segmento de organização pública estadual e municipal. Ficou em segundo lugar, depois da Prefeitura de Valinhos, de São Paulo. 

A cerimônia de premiação foi transmitida ao vivo pelo canal do YouTube nesta quinta-feira (25). O concurso possibilita aos estudantes avaliar a organização na qual estagia e reconhece os melhores programas de estágio do Brasil, de acordo com os próprios estudantes.

O concurso possibilita aos estudantes avaliar a organização na qual estagia e reconhece os melhores programas de estágio do BrasilNesta sexta-feira (26) foi a vez da Sefa comemorar a honraria conquistada com os estagiários no órgão central da secretaria, no bairro do Umarizal, em Belém. Secretário da Fazenda, René Sousa Júnior agradeceu o empenho dos estagiários e disse que eles devem ser “curiosos” e aprender durante o estágio. 

“Para nós da Secretaria da Fazenda é um orgulho contribuir com a formação profissional de tantos jovens e acadêmicos”, declarou a assistente social Sandra Beckman, da Diretoria de Administração, que coordena o programa de estágios.