Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ADMINISTRAÇÃO

Seplad retoma atendimento presencial nas Estações Cidadania 

Os serviços, por agendamento, nos shoppings Bosque Grão Pará, Pátio Belém e Metrópole vão funcionar de 12h às 18h

Por Luana Taveira (COSANPA)
16/06/2020 16h33

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) comunica retomará nesta quarta-feira (17), o atendimento nas Estações Cidadania de Belém e Ananindeua, nos shoppings Bosque Grão Pará, Pátio Belém e Metrópole, com todas as medidas de prevenção para evitar a propagação do novo coronavírus. Os serviços vão funcionar de 12h às 18h.


A Seplad informa que as unidades passaram por desinfecção, antes de reabrirem. Agora, elas vão disponibilizam álcool em gel e estão sinalizadas para assegurar também o distanciamento mínimo 1,5m entre os usuários.


Os atendimentos serão realizados no mesmo padrão anterior à pandemia, ou seja, os usuários solicitam o serviço por agendamento através do canal de cada órgão, de acordo com a sua necessidade.

A Estação Cidadania conta com parceiros como a Polícia Civil (PC), Departamento de Trânsito (Detran), Secretaria de Estado Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), Defensoria Pública, Banpará, Procon, entre outros, que podem ser consultados no site da Estação. 

Com o retorno das Estações Cidadania de Belém e Ananindeua, espera-se maior agilidade no atendimento das solicitações e a descentralização da demanda, o que beneficia a todos. 

SERVIÇO

Confira o horário de funcionamento das Estações Cidadania:
Guamá – 8h às 14h
Icoaraci – 8h às 14h
Santarém – 8h às 14h 
Parauapebas  - 9h às 15h
Shopping Bosque Grão Pará  - 12h às 18h 
Shopping Metrópole  - 12h às 18h
Shopping Pátio Belém – 12h às 18h