Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CORPUS CHRISTI

Expediente nos órgãos estaduais será facultado na sexta-feira (12)

Serviços essenciais à população, como atendimentos em hospitais e delegacias, funcionarão normalmente

Por Luana Taveira (COSANPA)
10/06/2020 18h53

Servidores estaduais deverão compensar o dia facultadoO Governo do Pará facultou o expediente nos órgãos estaduais da Administração Direta e Indireta na próxima sexta-feira (12), de acordo com o decreto nº 503, de 13 de janeiro de 2020, em função do feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (11).

Os servidores estaduais deverão compensar com o acréscimo de 1h à sua jornada de trabalho, no período de 15 a 19 e no dia 22 de junho, cumprindo assim o horário de 9h às 16h. 

Já os serviços essenciais à população, como atendimentos em hospitais e delegacias, funcionarão normalmente.

Hemopa não terá expediente no dia 11. Nos dias 12 e 13, o atendimento será normalConfira os horários de funcionamento:

Hospital de Clínicas: atendimento de Urgência e Emergência funcionará normalmente.

Hemopa: dia 11 não terá expediente. Nos dias 12 e 13, o atendimento será normal.

Iasep: Central de Leitos funciona normalmente por 24 horas.

Hospital Ophir Loyola: Unidade de Atendimento Imediato funcionará normalmente nos dias 11 e 12, 24 horas, para atender os casos de urgência e emergência. No setor de Radioterapia, o atendimento será de 7h às 19h, para pacientes agendados. O serviço de Quimioterapia também irá atender normalmente todos os pacientes agendados.

Detran: não terá atendimento presencial. Agendamentos pelo Call Center 154 e WebChat vão funcionar normalmente nos seguintes horários: 11 e 14, das 10h às 16h. Nos dias 12 e 13, de 10 às 19h.

Polícia Civil: as seccionais da Cremação, Sacramenta, Cidade Nova, Icoaraci e Marituba funcionarão como Central de Atendimento 24 horas. No interior do Estado, as unidades policiais também irão atender os usuários de forma integral. O Posto de Identificação para emissão de registro de identidade estará fechado.

Sefa: o órgão central e as unidades regionais estarão fechadas. As unidades localizadas na divisa e que são responsáveis pelo controle de mercadorias em trânsito estarão funcionando normalmente.
Cosanpa: funcionarão normalmente, em regime 24h, os canais de atendimento online e por telefone (0800 70 71 195).

Espaços culturais: por conta do decreto estadual 800/2020, que estabelece medidas de prevenção à Covid-19 no Estado, espaços como Parque do Utinga, Mangal das Garças, São José Liberto, Estação das Docas e museus continuam fechados.

Estação Cidadania: Guamá, Icoaraci e Santarém estarão fechadas e retornam o seu funcionamento na próxima segunda-feira (15). As unidades dos shoppings reabrirão em breve, após adequação para o atendimento devido aos usuários.