Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ENTREGA

Detran reforça serviços no interior do Estado com nova frota de veículos

Por Lilian Guedes SEDUC (SEDUC)
05/06/2020 19h10

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) entregou, nesta sexta-feira (5), 14 veículos para Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), unidades da instituição localizadas no interior do Estado, que vão reforçar a frota e dar suporte às atividades administrativas e operacionais.

A entrega ocorreu na sede da instituição, em Belém, e teve a participação do diretor-geral do Detran, Marcelo Guedes, e dos gerentes das Ciretrans, que receberam as chaves dos veículos. O objetivo é fortalecer as agências do interior e dar mais celeridade no processo de operacionalização. “É mais um investimento que o Detran faz de municipalização. Equipar as Ciretrans com estes veículos só fortalece a logística de trabalho e melhora o atendimento prestado à população no interior do Estado”, disse.

Os veículos foram entregues às Ciretrans categoria A, nos municípios com maior frota e quantidade de serviços, como Marabá, Parauapebas, Redenção, Paragominas, Santarém e Tucuruí. Para a gerente da Ciretran de Marabá, Rosileude Pereira, o reforço representa melhores condições de trabalho aos servidores. “Nosso volume de trabalho é muito grande em Marabá. Com este apoio operacional, o fluxo de serviço será otimizado para que tenhamos bom desempenho e possamos levar o melhor aos nossos usuários”.