Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE E ECONOMIA

Seplad publica relação de habilitados ao Programa Máscara para Todos

Mais de 500 pessoas físicas e microempresas vão participar da segunda fase do programa, voltado à aquisição de máscaras de tecido

Por Louise Bandeira (SECOM)
21/04/2020 19h36

O Diário Oficial do Estado (DOE) publica nesta quarta-feira (22) a relação de nomes dos habilitados à concorrência do Programa "Máscara Para Todos", realizado por meio de Chamamento Público 001/2020, pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). Os que tiveram a inscrição indeferida também terão os nomes publicados.

A Seplad recebeu 1.885 inscrições, que passaram por análise documental. Destes, 511 foram considerados aptos para a próxima etapa, sendo 423 costureiras - pessoa física e 88 microempresas e empresas de pequeno porte. Todos os inscritos, incluindo os que tiveram a inscrição indeferida, receberam e-mail da Seplad. Os habilitados receberão por e-mail orientação de como preencher o valor unitário das máscaras que pretendem vender.

O “Máscara para Todos” vai comprar a produção de máscaras de tecido de costureiras – pessoa física, cooperativas, microempreendedor individual (MEI) e empresas de pequeno porte. O objetivo é fomentar a renda das famílias e pequenos negócios, além de proteger a saúde da população, e assim evitar a disseminação da Covid-19 no Estado. As máscaras serão distribuídas gratuitamente à população.

A Seplad disponibiliza os telefones 3194-1012, 3194-1079 e o whatsApp: 98112-8953 para esclarecimentos.