Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
'NARCOS II'

Polícia Civil segue com operação e apreende mais 300 kg de cocaína

A Operação Narcos II, de domingo até esta quarta-feira (19), já apreendeu duas toneladas e trezentos quilos de drogas

Por Cristiani Sousa (SEDUC)
19/02/2020 18h23

A Polícia Civil deu seguimento, nesta quarta-feira (19), à operação "Narcos II", que contou com apoio da Guarda Municipal de Belém e Marinha do Brasil, por meio do Batalhão de Operações Ribeirinhas. Durante as buscas de hoje, realizadas em uma chácara no distrito de Mosqueiro, foram encontrados dois tonéis com tabletes de cocaína que totalizam mais de 300 kg de drogas.

No local, que supostamente é de propriedade de um dos acusados que foi preso no último domingo (16), também foram encontrados capas de coletes com inscrição da Polícia Federal e bandoleiras que são utilizadas para carregar armas longas. 

"Na ação de hoje utilizamos um trator, detector de metais e outros equipamentos que no possibilitaram a chegar na apreensão deste entorpecente. Estávamos focados atrás de armas e acabamos encontrando mais drogas", explicou o delegado Marco Antônio Duarte, diretor de Polícia Metropolitana.

As diligências foram realizadas pelos policiais da Superintendência da Região Metropolitana, Diretoria de Polícia Metropolitana, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e Seccionais de Mosqueiro e Cidade Nova. No total, a Operação Narcos II, de domingo até esta quarta-feira (19), apreendeu duas toneladas e trezentos quilos.