Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ALEGRIA NA ORLA

Pará Caboclo abre agenda cultural de fevereiro da Estação das Docas

Todas as programações serão realizadas na Orla com entrada franca

Por Beatriz Pastana (Pará 2000)
06/02/2020 17h09

A Estação das Docas irá abrir a agenda cultural de fevereiro na próxima sexta-feira, 7, com uma apresentação gratuita do Grupo de Cultura Regional Pará Caboclo. Além de apreciar a bela paisagem, o público poderá assistir ao show, que será realizado na orla do complexo, às 18h30, dentro do projeto Pôr do som.

A primeira sexta-feira do mês da folia não poderia ser diferente na Estação das Docas. Muita música e alegria prometem agitar a Orla e colocar os visitantes do complexo para dançar. A animação ficará por conta do Grupo de Cultura Regional Pará Caboclo, que dará vida aos ritmos regionais com seus instrumentos e bailarinos.

Agende-se: Além da apresentação do Grupo Pará Caboclo, a Estação das Docas irá promover outros shows em todas as sextas-feiras de fevereiro, dentro do projeto Pôr do Som. As próximas atrações serão os Grupos Parananin, Marajoara e Acauã.

Ainda em fevereiro, o Projeto Cantando na Orla terá como músicos convidados: Adriano Cardoso, Amanda Furtado, André Moura, Jean Gadelha, Patrícia Flexa e Rainer Costa. As apresentações serão gratuitas e estão programadas para o dia 20/02, de 17h as 20h, na orla da Estação.

No último domingo do mês, dia 23/02, Ester Sá trará ao público infantil o espetáculo “Amor, confete e serpentina”, dentro do Projeto Teatro ao Pôr do Sol. A programação é gratuita e também será realizada na Orla, às 17h.

Serviço - Agenda Cultural Estação das Docas. 

(Todas as programações serão realizadas na Orla com entrada franca).

SEXTA (07/02) : Grupo de Cultura Regional Pará Caboclo, de 18h30m às 20h.
SEXTA (14/02) : Grupo de manifestações parafolclóricas Parananin, de 18h30m às 20h.
QUINTA(20/02): Cantando na Orla, vários músicos paraenses, de 17h às 20h.
SEXTA (21/02) : Grupo de expressões parafolclóricas Sabor Marajoara, de 18h30m às 20h.
DOMINGO (23/02) : Espetáculo Infantil “Amor, confete e serpentina”, com Ester Sá, às 17h.
SEXTA (28/02) : Grupo de artes e tradição Acauã, de 18h30m às 20h.