Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
DIGITAL

Ioepa e Prefeitura de Parauapebas firmam parceria inédita

Por Ailson Braga (IOE)
22/01/2020 14h21

A Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa) irá firmar um contrato com a Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP) para a produção e a implantação do diário oficial eletrônico do município. Os trâmites do processo de contratação para este serviço, por meio do sistema e-Diário, foram tratados em uma reunião nesta terça-feira (21), na sede da Ioepa, entre o presidente da autarquia, Jorge Panzera, o secretário de Planejamento de Parauapebas, João José Correa; e as analistas de sistema Kerla Dias dos Santos e Eliene de Nazaré Nascimento Paixão, da PMP.

Jorge Panzera, João José Correa e as analistas de sistema Kerla Dias e Eliene NascimentoDe acordo com a analista de sistemas da Prefeitura de Parauapebas, Eliene de Nazaré Nascimento Paixão, a conversa foi muito frutífera. “Foi excelente. Já chegamos ao senso comum e esperamos agora dar andamento na execução, para concluir o processo o mais rápido possível”, disse. 

Jorge Panzera ressaltou o ineditismo da parceria entra a autarquia e a Prefeitura de Parauapebas. “Trata-se de uma iniciativa inédita entre uma imprensa oficial e uma prefeitura. A Prefeitura de Parauapebas criou o seu Diário Oficial do Município e vai contratar a Ioepa, que atuará em parceria com técnicos da PMP, para nós produzirmos o diário oficial eletrônico deles”, disse Panzera.  Ele informou que até o mês de fevereiro deste ano, o contrato deverá ser assinado.