Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
BENEFÍCIO

No 'Azul': Cosanpa retoma campanha de descontos para a conta de água

Negociações poderão ser feitas em todas as lojas de atendimentos dos 53 municípios atendidos pelo órgão

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
21/01/2020 08h30

Está de volta a campanha “Conta Azul”, que oferece aos usuários percentuais de descontos no pagamento da conta de água na Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). A ação ocorre até o próximo dia 31 de janeiro, nos 53 municípios paraenses, onde o órgão é responsável pelos sistemas de água e esgoto.

Os descontos incluem 100% de abatimento em juros e multas, e podem chegar a 90% no valor integral das contas (cada caso será analisado individualmente, levando em consideração os anos de inadimplência). Também são oferecidos 20% de desconto para pagamentos à vista e parcelamentos em até 120 meses. 

“A Campanha que oferece os maiores descontos na história da Cosanpa foi um sucesso no final de 2019. Como este ano, a Companhia irá completar 50 anos, decidimos ampliar o prazo e retornar com estes descontos como uma ação comemorativa” - Robson Querino, coordenador da campanha.

Em dezembro de 2020, a Cosanpa irá completar 50 anos. A ideia é todos os meses oferecer algo diferente e especial aos clientes, como forma de agradecimento pela parceria ao longo desses anos. A primeira ação é o retorno da campanha “Conta Azul”.

As negociações poderão ser feitas em todas as lojas de atendimento nos 53 municípios. A lista com os endereços está disponível no site da Cosanpa. Para quem prefere a comodidade da internet, é possível fazer a negociação pelo chat online ou pelo telefone 0800 70 71 195 (para chamadas de telefone fixo).

Ouça a matéria completa: