Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Fundação Hemopa realiza PSS para níveis médio, técnico e superior

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta quinta-feira (26), pelo site do Sipros

Por Anna Cristina Campos (HEMOPA)
26/12/2019 11h02

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) tornou público o edital do novo processo seletivo simplificado que oferta seis vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita até esta quinta-feira (26), pelo site do Sipros.

As oportunidades são para os cargos de agente administrativo, técnico de Patologia Clínica e enfermeiro para os municípios de Abaetetuba, Belém, Castanhal, Capanema e Redenção.

Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais, com remunerações variando entre R$ 998 e R$ 3.345,14, além de benefícios.

Requisitos

Agente administrativo: certificado de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição pública ou particular de ensino, reconhecido por órgão oficial.

Técnico em Patologia Clínica: certificado de conclusão de ensino médio, curso de técnico em Patologia Clínica, reconhecido por órgão oficial e registro ativo no órgão de classe competente.

Enfermeiro: diploma de conclusão de curso de graduação em enfermagem, expedido por instituição de ensino superior credenciada pelo MEC e registro no órgão de classe competente.