Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VISITA À FEIRA AGROCULTURAL

Em Moju, Governo reafirma compromisso com reforma do Hospital Divino Espírito Santo

Por Larissa Noguchi (SECOM)
29/11/2019 23h27

Helder Barbalho e o secretário Iran Lima conferem os produtos expostos no eventoPara fomentar a economia, o turismo e a cultura do município de Moju e de toda a região do Baixo Tocantins, a Feira Agrocultural promove uma extensa programação, com exposições de produtos agrícolas e de artesanato, venda de comidas típicas, prestação de serviços à comunidade, apresentação de alunos de escolas municipais e estaduais, shows de artistas locais e nacionais e concurso de beleza. O governador do Pará, Helder Barbalho, foi ao evento na noite desta sexta-feira (29) conhecer o trabalho de agricultores e empreendedores de Moju e outros municípios da região.

Helder Barbalho (e) descerrou a fita de inauguração da Unidade de SaúdeAlém de percorrer a Feira Agrocultural, o governador participou da inauguração da Unidade Mista de Saúde. O prédio passou por reforma e foi adaptado para atender urgência e emergência, além de atendimentos em várias especialidades, como urologia, cardiologia e oftalmologia.

Ao enfatizar a importância dos investimentos na melhoria da rede pública de saúde, Helder Barbalho reafirmou a parceria com a Prefeitura Municipal para a futura reforma do Hospital Divino Espírito Santo. Ele também assinou a ordem de serviço para o asfaltamento de 10 quilômetros de ruas e vilas no município. “Firmamos importantes frentes em Moju. Na saúde pública, com os atendimentos de urgência e emergência à população. O asfalto, para melhorar e beneficiar as ruas de Moju. E reafirmamos o compromisso com o Hospital Municipal”, reiterou o governador.

Helder Barbalho já assinou a ordem de serviço para obras de pavimentação de ruas e vilas em Moju

Capacitação e consultoria - A sala do empreendedor, instalada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), também foi inaugurada com a presença do governador. Agora, Moju tem um espaço para atendimento a pessoas que querem abrir uma empresa, se formalizar como microempreendedor individual (MEI) ou receber orientação da equipe técnica do Sebrae.O governador e comitiva diante da sala do empreendedor, inaugurada pelo Sebrae

Estarão disponíveis cursos de capacitação e consultoria para quem precisa ampliar seu empreendimento. “O governador abraçou a causa do Sebrae e estamos fazendo a nossa parte. Estamos hoje tendo a honra de entregar 32 soluções para alavancar o empreendedorismo e se fazer presente nesse município”, afirmou Rubens Magno, superintendente do Sebrae no Pará.

Governador Helder Barbalho em uma réplica de casa de farinha, montada na Feira Agrocultural