Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Estação lança projeto Cantando na Orla, nesta quinta, 21

A data é alusiva ao Dia do Músico, comemorado no dia 22 de novembro, esta data homenageia os artistas que interpretam melodias e harmonias que encantam a humanidade há milhares de anos.

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
20/11/2019 18h12

A Estação das Docas além de ser um dos pontos turísticos mais visitados é também palco para fomento de artistas paraenses. E pensando neles e nos visitantes, a Organização Social Pará 2000, que administra o complexo lança nesta quinta-feira, 21 de novembro, o projeto Cantando na Orla, a partir das 17h. A programação é gratuita, na Orla do Armazém 3.

Serão mais de dez artista convidados apresentando músicas autorais e interpretando grandes sucessos, confira alguns nomes já confirmados para este show: Cici Quaresma, Cezhar Sampaio, Amanda Furtado, Junior Gonçalves, Marquinho Melodya, Renatinho Cunha, Allan Roffé, Roni White, Jorge Egges, Roberto Araújo, Alexandre Fagundes, Pedrinho Cavallero, Laílson Nogueira, Dhiana Lima, Roberto Araújo, Rogério Almeida, Roby Pereira.

O projeto Cantando na Orla terá uma apresentação por mês, na terceira quinta-feira do mês, para fomentar o mercado musical paraense e possibilitar maior visibilidade para os cantores do Estado, além de ser mais uma atração para quem mora em Belém e quem está visitante a capital.

Serviço:

Cantando na Orla

Local: Orla do Armazém 3 – Estação das Docas

Horário: 17h

Atrações: Cici Quaresma, Cezhar Sampaio, Amanda Furtado, Junior Gonçalves, Marquinho Melodya, Renatinho Cunha, Allan Roffé, Roni White, Jorge Egges, Roberto Araújo, Alexandre Fagundes, Pedrinho Cavallero, Laílson Nogueira, Dhiana Lima, Roberto Araújo, Rogério Almeida, Roby Pereira.

Programação gratuita