Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
POLÍCIA CIVIL

Sete pessoas são presas em Belém e no sudeste do Pará durante a Operação Reverso

Acusados foram detidos no bairro do Guamá, em Marabá e Ipixuna do Pará

Por Luiz Cláudio (PC)
19/11/2019 12h03

A Polícia Civil realizou, na segunda-feira (18), a Operação Reverso, que cumpriu mandados de prisão preventiva contra acusados por diversos crimes. No total, foram presas sete pessoas, sendo seis no interior do Estado, ocorridas no município de Marabá e Ipixuna, no sudeste do Estado; e uma pessoa no bairro do Guamá, em Belém.

Prisões cumprem mandados de prisão preventiva, determinados pela Justiça, contra acusados de diversos crimesDentre os presos estão Lucas Brasil dos Santos, Anderson da Silva Pereira, Michel Matos de Araújo e Flavio da Silva Melo, que foram detidos acusados de roubo; Jaqueline Alves Souza, por falsificação de documentos; Hildegardson dos Santos Borges, por homicídio; e José Clesio Oliveira Pinto Filho, pelo crime de pensão civil.

Na região sudeste do Pará, a ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Seccional Urbana de Marabá e Superintendência. Em Belém, a condução foi da 11ª Seccional Urbana do Guamá, sob comando do delegado Rodrigo Leão, composta pelos investigadores Claudiney, Roberto e Onaldo.

A operação foi coordenada de forma conjunta pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM).